quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Look do dia: Ciganinha


Olá gente bonita, hoje vamos falar sobre look... Amo esse tipo de post, então resolvi fazer um aqui no blog, espero que gostem!



A ciaginha e saião, estão sendo bastante usados, fica arrumadinho e despojado, você pode ir para um jantar, um almoço ou até usar na noite de natal.



Eu optei por uma blusa bem colorida, já que estou usando uma saia preta. E no pescoço, esse colar, que particularmente amo, e dá um charme no look.


 Eu adorei esse look, e a saia preta deixou mas elegante. Esse é o look que vou usar na minha noite de natal.


E para deixar mas confortável, nos pés coloquei essa rasteirinha super fofa!

Lojas:
Ciganinha- Sem Loja
Saia- Sem loja
Colar- Trudys
Rasteira- Eggo's Shoes

Espero que tenham gostado,
Beijinhos  

5 comentários:

  1. Olá Ceci!!!
    Menina é engraçado ver que a moda de blusa assim estilo cigana voltou, quando eu era bem novinha esse estilo bombouuu e agora voltou com tudo, acho ótimo por que é lindo né?!
    Beijãoo
    http://www.paraalemdabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir