terça-feira, 17 de junho de 2014

5 Looks para torcer para o Brasil!!!

Oiii meninas lindas!

Todos sabem que a copa já está aí, e não da para deixar de torcer com um look inspirado na nossa querida Seleção Brasileira de Futebol, não é mesmo?
Hoje irei mostrar para vocês 3 looks para se inspirarem, ou até mesmo comprar eles, pois irei listar a loja!
Look 1

O primeiro Look é mais noite, para você curtir o jogo do brasil com tudo que tem direito, é mais chique, mas a blusa quebra bastante esse ar "chique" do look. Eu ameiii muitooo esse look, estou pensando em ir hoje mesmo na loja comprar a blusa dessa coleção maravilhosa!
Blusa-Riachuelo by Camila Coutinho
Saia-Riachuelo by Camila Coelho

Look 2

O look 2 é o meu favorito, é casual, é noite, é tudo junto, a T-shirt dele é linda demais, eu simplesmente amei essa T-shirt, esse look combina com todas as mulheres brasileiras, não é mesmo?
T-shirt-Riachuelo by Camila Coutinho
Calça- Riachuelo by Camila Coelho

Look 3


O último look é para você que tem orgulho de ser brasileira você que não tem vergonha do Brasil, se você tem orgulho de ser brasileira corre na Riachuelo para comprar esse T-shirt, porque é a sua cara!
Esse look é bem despojado, esse short é lindo demais, amei também esse look!
Meninas realmente ficou super difícil escolher o meu look preferido, mas se você tem um look preferido comente aqui embaixo!
E aí, qual é o placar de vocês pro jogo de hoje? O meu é 3x2 pro Brasil!!
Beijos, Natália Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário