segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meus filmes preferidos!

Olá pessoal! Hoje vim aqui mostrar pra vocês alguns filmes que eu gosto muito, e que vale realmente a pena assistir. Vamos conferir?!
Gente, vale a pena lembrar que gosto de filmes de comédia, romance, aventura e ação. Odeio terror!

COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS



Esse filme é muito bom! É a história de uma garota que se "apaixona"por um cara, mas tem que se livrar dele em 10 dias. Já ele... Bem, ai vocês vão ter que descobrir.

PAR PERFEITO

Esse filme é realmente muito bom! Uma das minhas comédias românticas preferidas. Fala de um agente secreto que casa com uma mulher normal, mas com o passar dos anos acontece alguns imprevistos...

O ÚLTIMO TIRO


Esse já é um filme mais sério, uma ação muito boa e com o gato do Tom Cruise quem que vai perder essa?! O filme conta a história de um cara que investiga um caso, e acaba vendo que ele mesmo estava enganado.

EM CHAMAS


Claro que não poderia deixar de falar nesse filme! Sinceramente, sem palavras...

SE BEBER NÃO CASE


Essa é uma das minhas comédias preferidas! Conta a história de quatro amigos com personalidades diferentes, e em cada um dos três filmes acontece uma aventura diferente!
Dica: Assista os filmes na ordem, por que tem a parte um, dois e três!

FROZEN


Esse é, sem duvidas, um dos meus desenhos animados preferidos.

4 comentários:

  1. Oi Ceciliaaaaa!
    Seu blog está lindooo!
    Parabéns, que vocês tenha cada vez mais sucesso!
    Beijos, Rebecacupcake!

    De uma passadinha no meu blog?
    rebecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como você entrar em contato comigo no
      meu e-mail?
      rebecamariag@hotmail.com

      Excluir
  2. Oi ciça amei seu blog viu! Passa lá no meu tb: http://thegirlsmake-up.blogspot.com/
    PS: Já sou seguidora do seu blog bjokas linda

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post :) Estou doida pra assistir o Frozen haha, eu não queria assistir mais tanta gente falou que é legal... agora deu vontade rsrs! Beijos.
    www.melissadasiilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir