quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Minhas séries preferidas

Hoje vim mostrar pra vocês algumas séries que estou amando. Vamos conferir?!

GOSSIP GIRL

Essa esta sendo minha série favorita! Conta a história da elite de NY, e tem uma menina que faz um blog e posta fofocas sobre a elite, só que ninguém sabe quem ela é! Muito bom mesmo! Ela tem 6 temporadas com mais ou menos 40 minutos cada episódio.

NEW GIRL

Essa é uma série pra quem quer rir muito! Eu me divirto muito com essa turma! Essa série tem 3 temporadas com 20 minutos cada episódio. Vale a pena.

2 BROKE GIRLS

Essa também é uma série pra que gosta de rir, com essas duas amigas não tem como não se divertir. Essa série tem 3 temporadas com 20 minutos cada episódio.

ONCE UPON A TIME

Essa é uma série diferente de todas as outras. Envolve todos os gêneros e ainda te vicia. Essa é a minha série favorita e também foi a minha primeira.



Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Eu amo gossip girl apesar que a série já terminou eu não canso de assistir...
    Obrigada pela visita e volte sempre!
    Beijos

    maniasdesutilezas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir