segunda-feira, 31 de março de 2014

Novidades + Tendência Tricot

Oiii meninas, bom por mais estranho que pareça não é a Cecília, mas acho que vocês também vão gostar de mim! 
Bom meu nome é Natália Brasil Silva, mais conhecida como Natália Brasil, Blogueira(clique aqui para ver o meu Blog)... Se vocês quiserem saber mais de mim é só ir em As Blogueiras(clique aqui)! Vou postar todas as Terças e Quintas! Espero que vocês gostem tanto de mim quanto gostam da Ciça! E gente não é porque é 1º de Abril, mas resolvemos fazer o meu post, justamente hoje, mas não é mentira ok? hahah

Bom vamos para com esse blá,blá,blá todo e vamos com o meu primeiro post!

Meninas, trouxe nesse primeiro post algo que na minha opinião sempre será tendência! O Tricot, ou Sweater, como preferem chamar! é uma peça que realmente tem muita no meu guarda roupa, além de durar muito(as minhas duram)! 

Vamos conferir esse tendência maravilhosa?



 Os Tricots da Tommy Hilfiger concerteza são meus preferidos, estiloso e simples!

 Olha o que eu achei fuçando a internet essa foto linda da Carrie(The Carrie Diaries), não sou fan nem nada, e assisto muito pouco, mas acho ela super estilosa!

Pois bem, agora vamos para os looks! Escolhi 5 looks maravilhosos, que eu simplesmente estou In Love com todos eles! Escolhi looks para passear, para ir em uma festa menos chique, para ir numa festa mais chique, para ficar em casa e uma para ir trabalhar!

1º Look 
O primeiro look é um look meio formal, então foi a minha escolha de look para ir trabalhar, pois são cores mais fortes, e isso deixa o look mais com cara de adulta!
2º Look
O segundo look, é um look muito cara de casa, mas você também pode passear com esse look, ir na festa de uma amiga, mas vamos combinar não da de ficar de calça de couro em casa, então tire a calça de couro e coloque um shorts bem molhinho!
3º Look
O terceiro look eu escolhi justamente para mostrar para vocês que realmente da para ser chique com qualquer peça! Esse look é uma gracinha, ele é bem menininha, você pode ir em casamentos, festas de 15 anos com esse look, com certeza vai arrasar!
4º Look
O quarto look é um look bem despojado, que da tanto para ficar em casa(tire a calça jeans e coloque um shorts), quanto para ir ao parque, ir ao cinema.
5º Look
O quinto look é maravilhoso, não vou negar que é o meu favorito, é um look que realmente da para ir em uma festa de 15 anos, como em uma festa com a família, ir trabalhar ou ir passear, é um look super versátil e lindo!

E aí meninas, se inspiraram? Gostaram de mim?
Bom meninas, então foi isso por hoje e até quinta!




Nenhum comentário:

Postar um comentário