quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pegou e ninguém larga mais!- Meio Calça decorada!

Oii meninas, bom no post de hoje vou falar de uma moda que já está a um tempão, que são as meias calças decoradas, elas ocuparam a grande parte do planeta! Existem vários modelos, para cada tipo de pessoa!

Vamos ver essa moda que eu amo?

Eu peguei essa imagem justamente para falar das meias realmente muito tchan, e até porque hoje em dia, é muito raro ver pessoas(mulheres, meninas, adolescentes...) usando essas meias assim como as da imagem a cima, pois não é em qualquer ocasião que se usa isso!

Nesta imagem, são algumas meias que serviram de inspiração para as outras. Essas meias são de estilistas famosos como Marc Jacobs, Anna Sui, Doo.Ri e Marc by MJ. Essas meias realmente são muito diferentes, mas eu acho que não teria coragem de usar! E vocês teriam coragem de usar?


O famosíssimo Ombré, também veio para as meias calças, e ficaram lindas. Na verdade eu sou meio suspeita de falar, porque eu amo ombré, mas eu amei as 
meias-calças e vocês?

Os looks que eu escolhi para esta tendência são 3 looks lindos, que eu estou apaixonada por cada um deles!
1º Look
O primeiro look é mais formal, para ir ao trabalho, numa festa , ou até mesmo passear, no shopping, no parque, abuse e invista nesse look!
2º Look
O segundo look também é lindo, casamento, festa de 15 anos, ele é perfeito!
3º Look
O terceiro look é bem mais despojado, tanto para ir ao shopping, a escola, trabalho, aula de inglês, mas não esqueça tire o salto!
Espero que tenham gostado!
Beijos e até terça!
Mais informações:
Insta pessoal: @naatbrasil
Insta do Blog e Canal: @nataliacanalblog
Insta Feed: @magicl4nd
Youtube: www.youtube.com/nataliabrasil13
Blog: www.nataliabrasilblog.com

3 comentários:

  1. Ai eu amo.. To usando as minhas já, mas preciso renovar.. Louca pra comprar umas mais diferentes :D
    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?fref=ts

    Big Kiss ;*
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii lindaaa
      Também estou usando demaisss, hahahahah
      Beijosss

      Excluir
  2. Oiiii lindaa!
    Obrigadaaa <3
    Vou dar uma olhadinha sim!
    Beijoss

    ResponderExcluir